20 shades of Paris

20 shades of Paris

Paris, eterna musa, sempre oferece sempre novos ângulos de encantamento a pintores, fotógrafos e poetas. De 19 março a 3 abril de 2015, o fotógrafo francês Pierre-Etienne Jay inaugura a exposição "20 shades of Paris", uma série de 20 fotografias em preto e branco que expõem o olhar de Jay sobre a Cidade da Luz, a partir de diferentes perspectivas. A exposição será realizada na Biblioteca Nacional Cyril et Métodius,em Sofia, Bulgária. Para conhecer mais sobre o trabalho de Pierre-Etienne Jay - que inclusive fez fotografias espetaculares de Salvador, Bahia -  visite a página do fotógrafo: http://www.pejayphoto.com/.  

Avaliação

De 19 março a 3 abril de 2015, exposição "20 shades of Paris", de Pierre-Etienne Jay. Biblioteca Nacional Cyril et Métodius, Sofia, Bulgária.

User Rating: No ratings yet
0

Paris, eterna musa, sempre oferece sempre novos ângulos de encantamento a pintores, fotógrafos e poetas. De 19 março a 3 abril de 2015, o fotógrafo francês Pierre-Etienne Jay inaugura a exposição “20 shades of Paris”, uma série de 20 fotografias em preto e branco que expõem o olhar de Jay sobre a Cidade da Luz, a partir de diferentes perspectivas. A exposição será realizada na Biblioteca Nacional Cyril et Métodius,em Sofia, Bulgária.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Pierre-Etienne Jay – que inclusive fez fotografias espetaculares de Salvador, Bahia –  visite a página do fotógrafo: http://www.pejayphoto.com/.

 

Share this:

Leave a Reply